sexta-feira, 5 de junho de 2009

Regras:

1. Linkar o blog que te passou o selo e publicar o mesmo;
2. Dizer o nome de cinco pessoas muito especiais;
3. Pedir um grande desejo;
4. Passar este selo e desafio a dez blogs que sejam "um amor" e avisá-los.


1- o blog que me passou o selo foi "
Fragmentos de lucidez ; Fragmentos de sonho"

2- Ora bem , o nome especial indica tanto. Refiro estas cinco pessoas como especiais porque sempre que eu precisei estiveram ao meu lado e lutaram por mim quando eu própria já não tinha forças para lutar. Melanie; Daniela ; Best'zona ; Joana (apesar de grandes desilusões que me dás ) E em ultimo , e com grande importância , ele . Sim , ele é o mais especial , sem dúvida, é o que tem todo o meu amor .

3- Um desejo , tenho tantos , mas sem dúvida que um dos maiores é ser feliz. Encontrar a verdadeira felicidade e que ela não se vá embora passado algum tempo.

4- Os dez blog's que escolho são :
Pedacinhos de coração ;SUN(SHINE) ; 'morochas' ; . Aroma F εїз // Gosto da palavra sentimento. ;respirar ; Meias Palavras ; devaneios. ;interrogações ; Bom Dia, Utopia. ; life.

5 comentários:

  1. :)
    Óh, que querida !
    Obrigada Obrigada !
    Apesar de não ser do tipo de cumprir as regras, o colocarei com todo o prazer ali no meu espacinho.


    Beijinho grande (:

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! =)

    Não sei se corresponderei ao desafio, mas agradeço a partilha. Já está publicado! =)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado *.*
    adorei o selinho.
    venho cá amanhã para o postar no meu blog.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, querida :D é claro que não me importo xD *

    ResponderEliminar