segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais um desafio (:

J'Adore tien Blog

Consiste em:
1º - colocar o selo no blog;

2º - divulgar as regras;
3º - confessar 5 coisas que gosto de fazer;

. Ler
. Ouvir musica
.Estar com o meu cão
.Sair á noite
. Estar com os meus amigos.
4º - indicar 10 blogs a quem envio o convite e informar cada um dos blogs.


BLOG DORADO



As regras são:
1º - Postar o link de quem enviou;




2º - Escrever o significado;
As cores predominantes são o dourado e o azul. O seu significado é o seguinte:
O dourado é da riqueza das palavras e da vitória.
O azul é da liberdade de expressão.
O selo no conjunto é um premio por cada um partilhar os seus desabafos.

3º - Passar até 15 pessoas.

Passo a:
*
Aubergine.
*Lizzie
*
Luisinha
* João
* Inês
* MAFALDABAPTISTA
*Homem de Ferro
* Silvana
* Magda
*
néluí

7 comentários:

  1. sabes que os sentimentos são boas palavras $:

    ResponderEliminar
  2. Eu sou a ines ? *
    É este o desafia que me passaste ? (:

    ResponderEliminar
  3. Que desafio giro, obrigada :)
    vou fazê-lo com muito gosto*

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas dúvidas quanto ao desafio...

    Não sei como colocar o selo no blog. Podes explicar-me? :)

    Assim que tiver estas informações eu respondo-te :)
    Obrigada, e um beijo da novata

    ResponderEliminar
  5. Desafio cumprido e lançado :)

    * já sei como se faz, obrigada ^^

    ResponderEliminar